Cursos online & Plataforma Escola Parceira - Ensino a distância com tecnologia http://www.escolaparcera.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

METODOLOGIA

 

A metodologia:

A ESCOLA PARCEIRA busca desenvolver a capacitação profissional, oferecendo cursos de baixíssimo custo, pela internet, aberto a todos, sem pré-requisitos e em diferentes áreas de conhecimento e com a opção de emissão do Certificado Digital. (Ver como funciona a certificação em EXEMPLO

Contamos com uma metodologia de ensino eficiente baseada em dinamismo e praticidade. Os cursos contam com material didático online, que ficará liberado para download e impressão, possibilitando assim acesso rápido e fácil. Salienta-se que todo o material do curso será disponibilizado no ambiente de estudo - sala de aula virtual e não será enviado nenhum material por correio convencional.

O curso ficará disponível 24 horas por dia, por um período de 365 dias, desta forma o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários, permitindo maior flexibilidade para seus estudos. Cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

O Portal de Ensino  ESCOLA PARCEIRA possui um Design Responsivo permitindo que o aluno acesse a sala virtual de estudo por meio de seu computador, tablete ou celular.

Após o aluno estar devidamente matriculado no Curso, ter acessado e assimilado o conteúdo, este deverá comprovar seus conhecimentos por meio da avaliação final online composta por várias  questões de múltipla escolha ou do tipo V ou F. o número de questões depende de cada curso, varia de 10 à 100 questões. O aluno será aprovado se alcançar nota igual ou superior a 70% de acertos.

Em caso de reprovação, o aluno terá o direito de realizar a avaliação somente mais uma vezes, recomendamos que sempre estude bem todo o material disponível para poder conseguir a sua  aprovação. É de extrema importância que o aluno tenha como objetivo principal APRENDER, e não apenas terminar o curso, por isso, após a reprovação, estude com mais atenção o conteúdo do curso e somente refaça a avaliação quando se sentir realmente preparado.

Sendo aprovado o aluno terá a opção de emitir seu certificado digital de conclusão do curso, para isso é necessário efetuar o pagamento da TAXA DE EMISSÃO DE CERTIFICADO. SALVO NO CASO DE SER UM ALUNO DE UMA INSTITUIÇÃO PERCEIRA NOSSA, NESSE CASO O MESMO NÃO PAGA NENHUMA TAXA PARA EMITIR SEU CERTIFICADO.

O Certificado digital é liberado para impressão imediatamente após a PROVA FINAL, caso não apareça o botão CERTIFICADO, basta pressionar A TECLA F5 no seu teclado.

Atenção:

I - O acesso ao curso é totalmente gratuito para os alunos parceiros(que vem de instituições ligadadas a escola parceira), porém para os demais interessados em nossos cursos que não vem de nenhum convênio os mesmo são pagos com valores bem acessíveis.

II - A emissão do certificado digital é opcional.

III - A ESCOLA PARCEIRA  desenvolve seus cursos 90% em vídeo aula. Parte do conteúdo didático disponível em nosso portal encontra-se livremente na internet, apenas disponibilizamos os conteúdos de maneira organizada para facilitar o aprendizado do aluno. Nossas vídeo aulas são exclusivas para nossos alunos não podendo ser vendida ou disponibilizado sem nossa autorização.

 

 



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro